Conosco desde 2019, a Urba, empresa do Grupo MRV e especialista em loteamentos, contou com o auxílio da Ingage em seu momento mais importante: durante a realização de sua transição de marca, o que envolveu uma criação, praticamente do zero, de toda a sua estratégia de Marketing Digital, além do trabalho no período de pandemia.
Alguns dos resultados gerados até o momento foram:
Com o desafio de criar a presença online de uma empresa já consolidada no mercado, a Ingage investiu em estratégias de produção de conteúdos para redes sociais e ofereceu apoio com o SAC 2.0 da Nova Safra — especialista do ramo alimentício. Foi com foco total no público do cliente e nas suas especificidades de mercado que atingimos os seguintes resultados:
Desde 1966 no mercado, quando o Childfund firmou parceria com a Ingage, ela já era uma empresa consolidada e experiente. Portanto, nesse caso, nossa função foi ajudá-los a perceber no Inbound Marketing a oportunidade de conquistar mais clientes, sempre levando em conta os diferenciais do modelo de negócio ONG. E a experiência foi tão surpreendente que gerou os seguintes benefícios:
Nossos cases de sucesso são apenas reflexos de um grande empenho do nosso time de especialistas em prestar um trabalho de excelência com foco em nossos clientes. Sendo assim, o grande segredo dos resultados alcançados está na nossa metodologia de trabalho.
Trabalhamos com técnicas de search engine optimization (SEO), email marketing, links patrocinados, marketing de conteúdo e redes sociais, para que seu site conquiste novos visitantes, e você atinja especificamente o seu público-alvo.
Nesta fase, trabalhamos com ofertas especiais, ebooks, whitepapers, infográficos, eventos e webinários, a fim de conquistar potenciais clientes para seu negócio, ou seja, leads quentes. Fazemos isso por meio de uma troca consciente, oferecendo o material, após o preenchimento do formulário e entrega de dados de contato pelo lead.
Para converter seus leads em clientes por meio do Inbound Marketing, a Ingage investe na nutrição desses potenciais clientes, o que vai reduzir o ciclo de compra e aumentar o ticket de venda. Além disso, podemos segmentar a sua base de leads, integrando todas as informações obtidas ao seu CRM.
Para verificar se os seus objetivos estão alinhados conosco no início do projeto, utilizamos ferramentas de análise e mensuração da conversão de todo o processo, desde a geração de tráfego até as vendas. Assim, conseguimos identificar o que está contribuindo para a evolução da estratégia e o que precisa ser melhorado.
O objetivo principal de toda a estratégia de Inbound Marketing é encantar o seu cliente e fazer com que ele se torne um promotor da sua marca. Portanto, a Ingage trabalha com você durante todas as etapas, a fim de auxiliar na fidelização dos seus clientes.
Um de nossos especialistas em Marketing Digital vai entrar em contato com você para entender melhor sua operação de Marketing e Vendas.
Rua Divinópolis, 293, Santa Tereza
Belo Horizonte - MG
Telefone: (31) 3370-8501 | E-mail: contato@ingagedigital.com.br
M4L MARKETING LTDA
CNPJ 21.125.961/0001-00