Escrita com propósito, foco em conversão e alta performance.
A sua empresa está perdendo oportunidades por não usar as palavras certas, e a INGAGE tem um time de especialistas para ajudar você com isso. Porque toda marca precisa de um conteúdo que VENDE.
Copywriting, redação publicitária ou redação de marketing — é assim que se chama o processo de produção de textos persuasivos para vendas e marketing. Afinal, nem só de números vivem os resultados em Marketing Digital. A alta performance de uma estratégia de conteúdo depende primeiro de palavras. E das palavras certas.
A publicidade é a literatura do desejo. Eugene Schwartz
Nesse universo, a escrita criativa e persuasiva tem como objetivo atrair, apresentar, informar, convencer e converter, ou seja, guiar uma audiência na tomada de uma decisão.
O Copywriting é uma técnica poderosa de usar palavras, argumentos e gatilhos mentais de forma estratégica para gerar uma conexão emocional com o público-alvo. E aqui na INGAGE ele não atua sozinho — ele está sempre integrado às melhores práticas de UX Writing, UX Design e Webwriting.
Como aplicamos Conteúdo & Copy no Marketing Digital?
A criação de conteúdos digitais de valor é o pilar para uma boa estratégia de Marketing Digital.
A sua empresa pode se beneficiar de um conteúdo estratégico e de uma copy persuasiva em diferentes frentes e etapas do funil de vendas, ultrapassando os limites de um simples anúncio ou artigo de blog, e contando o apoio de uma jornada de design.
A INGAGE tem expertise na área com um time robusto de Conteúdo & Copywriting, que atua junto às equipes de Criação, Mídia & Performance e Estratégia.
Juntas, todas as áreas unem Inteligência Humana, IA e capacidade técnica em desenvolver as ações à vasta bagagem em alta performance, com habilidades avançadas para desenvolver diferentes tipos de conteúdos digitais:
Landing Pages e Thank You Pages
Fluxos de nutrição, e-mail marketing e newsletters
Anúncios de Mídia Paga e programática
Páginas de vendas e UX Writing
Artigos para blog com foco em tráfego orgânico (SEO)
Artigos de topo de funil Artigos de meio de funil Artigos de fundo de funil Posts Pilares/Épicos (mais de 3 mil palavras)
Materiais ricos ranqueáveis
E-books Checklists Infográficos Quizzes
Conteúdos para redes sociais
Instagram, Facebook, LinkedIn e Twitter Stories estático/animado Posts estáticos/animados no feed Artigos B2B para LinkedIn Motion, carrossel, Reels e mais
Construção de sites
Criação/otimização da copy de todas as páginas do site, com foco em tráfego e conversão
Para todos esses entregáveis, existe um objetivo em comum que a melhor estratégia de conteúdo e copy é capaz de atingir: atrair leads e gerar mais conversões para sua empresa.
Atrair atenção, manter o interesse, criar o desejo. E. St. Elmo Lewis
Aonde sua empresa pode chegar com nossos conteúdos digitais?
Nem o céu é o limite. A INGAGE tem um time completo de especialistas em Conteúdo Estratégico, SEO, Copywriting, Gestão de Redes e Criação, que atua com integração total e embasamento em dados.
Você pode contar com nossa expertise para gerar conteúdos digitais que realmente trazem resultados satisfatórios para o seu negócio.
Eduque a audiência sobre suas soluções, posicione sua marca, crie relacionamentos e venda mais.
1
ASSERTIVIDADE NA COMUNICAÇÃO A copy persuasiva e estratégica direciona sua comunicação para o público certo, com a linguagem adequada para gerar mais assertividade nas ações de marketing digital.
2
POSICIONAMENTO DE MARCA As melhores práticas de Copy, UX Writing e Webwriting vão alinhar os discursos e experiências para que a sua marca tenha coerência e foco no público/mercado certos.
3
ATENÇÃO PARA SEU PRODUTO/SERVIÇO Um conteúdo digital elaborado com técnica e expertise na área de Conteúdo & Copy torna o que você tem a oferecer mais atrativo para o público que pretende abordar.
4
LUCRATIVIDADE Hoje, o conteúdo estratégico é a melhor ferramenta com o melhor custo-benefício para baixar o valor de aquisição do cliente e o custo por clique, por exemplo.
O papel da Jornada de Design na produção de conteúdos digitais
A Jornada de Design é um estudo de criação de uma identidade visual para todos os touchpoints que a sua empresa passará dentro da INGAGE. Assim, entregamos um conteúdo completo, da Copy ao Design.
Nosso time de criação é responsável pela produção dos mais diversos formatos de materiais digitais seguindo as técnicas mais atuais do mercado e obedecendo as melhores práticas de cada formato.
Estudo do brandbook e demais trabalhos visuais do cliente
Pesquisa profunda de referências e análises de benchmarking
Criação de peças-piloto
Design com foco no usuário (UX Design)
Desdobramento das peças em todos os touchpoints
(Campanhas de anúncios, landing pages, e-mail marketing, materiais ricos etc.)
Conteúdos para redes sociais com gestão e apresentação contínua de resultados
Em redes sociais, realizamos um acompanhamento contínuo das métricas orgânicas.E nosso time de especialistas tem visão analítica ao utilizar esses dados como tomada de decisão para os próximos conteúdos atingirem resultados cada vez melhores.
A nossa gestão de redes sociais atua por meio das seguintes etapas:
Diagnóstico de cenário atual
1
2
Pesquisa de mercado
Otimizações
3
4
Definição de objetivos e KPIs
Construção de Brand Persona
5
6
Construção de linhas editoriais
Produção da Jornada de Design
7
8
Criação de Conteúdo
Relatoria e apresentação contínua de resultados
9
Seus conteúdos digitais serão mais estratégicos com a INGAGE
Vamos começar a produzir conteúdos persuasivos e que convertem? Nossa equipe está pronta para conversar com você e ajudar a sua empresa.