Copywriting &
Conteúdo Estratégico

Escrita com propósito, foco em conversão e alta performance.

A sua empresa está perdendo oportunidades por não usar as palavras certas, e a INGAGE tem um time de especialistas para ajudar você com isso. Porque toda marca precisa de um conteúdo que VENDE.
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O que é Copywriting?

Copywriting, redação publicitária ou redação de marketing — é assim que se chama o processo de produção de textos persuasivos para vendas e marketing. Afinal, nem só de números vivem os resultados em Marketing Digital. A alta performance de uma estratégia de conteúdo depende primeiro de palavras. E das palavras certas.

A publicidade é a literatura do desejo.
Eugene Schwartz

Nesse universo, a escrita criativa e persuasiva tem como objetivo atrair, apresentar, informar, convencer e converter, ou seja, guiar uma audiência na tomada de uma decisão.

O Copywriting é uma técnica poderosa de usar palavras, argumentos e gatilhos mentais de forma estratégica para gerar uma conexão emocional com o público-alvo. E aqui na INGAGE ele não atua sozinho — ele está sempre integrado às melhores práticas de UX Writing, UX Design e Webwriting.
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Como aplicamos Conteúdo & Copy no Marketing Digital?

A criação de conteúdos digitais de valor é o pilar para uma boa estratégia de Marketing Digital.

A sua empresa pode se beneficiar de um conteúdo estratégico e de uma copy persuasiva em diferentes frentes e etapas do funil de vendas, ultrapassando os limites de um simples anúncio ou artigo de blog, e contando o apoio de uma jornada de design.

A INGAGE tem expertise na área com um time robusto de Conteúdo & Copywriting, que atua junto às equipes de Criação, Mídia & Performance e Estratégia.

Juntas, todas as áreas unem Inteligência Humana, IA e capacidade técnica em desenvolver as ações à vasta bagagem em alta performance, com habilidades avançadas para desenvolver diferentes tipos de conteúdos digitais:
Landing Pages e Thank You Pages
Fluxos de nutrição, e-mail marketing e newsletters
Anúncios de Mídia Paga e programática
Páginas de vendas e UX Writing
Artigos para blog com foco em tráfego orgânico (SEO)
Artigos de topo de funil
Artigos de meio de funil
Artigos de fundo de funil
Posts Pilares/Épicos
(mais de 3 mil palavras)
Materiais ricos ranqueáveis
E-books
Checklists
Infográficos
Quizzes
Conteúdos para redes sociais
Instagram, Facebook, LinkedIn e Twitter
Stories estático/animado
Posts estáticos/animados no feed
Artigos B2B para LinkedIn
Motion, carrossel, Reels e mais
Construção de sites
Criação/otimização da copy de todas as páginas do site, com foco em tráfego e conversão
Para todos esses entregáveis, existe um objetivo em comum que a melhor estratégia de conteúdo e copy é capaz de atingir: atrair leads e gerar mais conversões para sua empresa.
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Atrair atenção, manter o interesse, criar o desejo.
E. St. Elmo Lewis

Aonde sua empresa pode chegar com nossos conteúdos digitais?

Nem o céu é o limite. A INGAGE tem um time completo de especialistas em Conteúdo Estratégico, SEO, Copywriting, Gestão de Redes e Criação, que atua com integração total e embasamento em dados.

Você pode contar com nossa expertise para gerar conteúdos digitais que realmente trazem resultados satisfatórios para o seu negócio.

Eduque a audiência sobre suas soluções, posicione sua marca, crie relacionamentos e venda mais.

1
ASSERTIVIDADE NA COMUNICAÇÃO
A copy persuasiva e estratégica direciona sua comunicação para o público certo, com a linguagem adequada para gerar mais assertividade nas ações de marketing digital.
2
POSICIONAMENTO DE MARCA
As melhores práticas de Copy, UX Writing e Webwriting vão alinhar os discursos e experiências para que a sua marca tenha coerência e foco no público/mercado certos.
3
ATENÇÃO PARA SEU PRODUTO/SERVIÇO
Um conteúdo digital elaborado com técnica e expertise na área de Conteúdo & Copy torna o que você tem a oferecer mais atrativo para o público que pretende abordar.
4
LUCRATIVIDADE
Hoje, o conteúdo estratégico é a melhor ferramenta com o melhor custo-benefício para baixar o valor de aquisição do cliente e o custo por clique, por exemplo.
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O papel da Jornada de Design na produção de conteúdos digitais

A Jornada de Design é um estudo de criação de uma identidade visual para todos os touchpoints que a sua empresa passará dentro da INGAGE. Assim, entregamos um conteúdo completo, da Copy ao Design.

Nosso time de criação é responsável pela produção dos mais diversos formatos de materiais digitais seguindo as técnicas mais atuais do mercado e obedecendo as melhores práticas de cada formato.
Estudo do brandbook e demais trabalhos visuais do cliente
Pesquisa profunda de referências e análises de benchmarking
Criação de peças-piloto
Design com foco no usuário (UX Design)
Desdobramento das peças em todos os touchpoints
(Campanhas de anúncios, landing pages, e-mail marketing, materiais ricos etc.)
Apresentação e validação junto ao cliente
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Conteúdos para redes sociais com gestão e apresentação contínua de resultados

Em redes sociais, realizamos um acompanhamento contínuo das métricas orgânicas. E nosso time de especialistas tem visão analítica ao utilizar esses dados como tomada de decisão para os próximos conteúdos atingirem resultados cada vez melhores.

A nossa gestão de redes sociais atua por meio das seguintes etapas:

Diagnóstico de cenário atual

1
2

Pesquisa de mercado

Otimizações

3
4

Definição de objetivos e KPIs

Construção de Brand Persona

5
6

Construção de linhas editoriais

Produção da Jornada de Design

7
8

Criação de Conteúdo

Relatoria e apresentação contínua de resultados

9
Seus conteúdos digitais serão mais estratégicos com a INGAGE

Vamos começar a produzir conteúdos persuasivos e que convertem?
Nossa equipe está pronta para conversar com você e ajudar a sua empresa.

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